Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente

Certificado
CHINA Zhejiang Huaxiajie Macromolecule Building Material Co., Ltd. Certificações
CHINA Zhejiang Huaxiajie Macromolecule Building Material Co., Ltd. Certificações
Revisões do cliente
Este fornecedor é muito sério com trabalho e eu sou satisfeito muito com os serviços. Feliz criar o relacionamento comercial a longo prazo com sua empresa.

—— Albert Wong-EUA

Agradecimentos para a boa qualidade para o uso dos muitos tempos! Você é nosso sócio seguro em China para o painel do PVC!

—— Alex-Rússia

Bom projeto com preço razoável, serviço perfeito.

—— Brent-REINO UNIDO

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente
últimas notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente

A guarnição do PVC e moldar são uma grande alternativa aos preços altos das madeiras. Você não pôde ter considerado o PVC antes mas é aqui alguns benefícios. Quando eu comecei a planejar instalar o molde da moldura para retrato em nosso quarto nós descobriremos rapidamente que nós precisamos uma alternativa à madeira devido ao custo. Eu era familiar com o PVC ou a guarnição plástica como nós a usamos em alguns projetos exteriores pequenos em nossa casa precedente. Enquanto eu comecei a olhar em torno da guarnição e do corredor moldando eu descobri logo que a guarnição do PVC seria a maneira de ir, mas eu não fui convencido enquanto nós usamos normalmente a madeira para projetos moldando interiores. Após alguma pesquisa, e o desejo salvar o dinheiro e terminar ainda nosso projeto, eu fui com PVC e tenho-o usado agora em dois de nossos projetos interiores da guarnição da casa. Até agora tem sido grande e pensou que eu compartilharia com você o que nós descobrimos caso que você igualmente está procurando uma alternativa aos preços subindo rapidamente das madeiras.

últimas notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente  0

Quando eu estiver aqui compartilhar dos benefícios da guarnição do PVC; Eu não estou aqui dizer que um deve nunca usar a guarnição de madeira. Nós continuamos a usar a madeira assim como o algum PVC. Meu objetivo é derramar a luz na guarnição do PVC para o uso interior e como e onde um poderia possivelmente o incorporar. Muitos não sabem da guarnição do PVC como uma opção e da alternativa aos preços altos das madeiras. Este não é um cargo contra a madeira mas mais de um cargo informativo em relação à guarnição do PVC como uma opção assim que você pode fazer sua melhor decisão em que produto a se usar e onde a vocêo use.

Este cargo explica o uso do PVC para interiores; não exteriores.

 

Que é PVC?

O PVC é curto para o Polyvinylchloride do PVC e é um polímero plástico sintético que não separe facilmente. Este produto é amplamente utilizado em projetos exteriores da guarnição devido a sua durabilidade e é um plástico macio contudo durável e pode ser usado no lugar da madeira para a construção e os projetos de construção muitos.

O PVC tem favo de mel-como a estrutura, é de pouco peso contudo bens e é um plástico projetado umidade-resistente.

O PVC não olha nem não sente como o plástico uma vez instalado e pintado. Quando eu olho ou toco na guarnição nós fizemos em nossa casa que você não pode dizer que é um material plástico. Atua e veste como a madeira.

últimas notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente  1

Benefícios da guarnição do PVC

Os produtos do PVC podem durar contanto que 35 anos e são muito mais longos do que que madeira ou um outro material pode durar. Mesmo depois décadas da instalação, a placa e a guarnição do PVC podem olhar tão boas quanto novas. Os produtos da construção do PVC não se emitem nenhuns gáses de estufa prejudiciais durante seu tempo. A pintura na guarnição do PVC durará três a cinco vezes mais por muito tempo do que pinturas na madeira ou nos compostos de madeira devido à ausência de umidade na carcaça.

Este material permanece não afetado pela umidade e faz não a podridão ou para alimentar o molde. As mudanças de temperatura podem somente alterar o comprimento da guarnição do PVC levemente. O PVC não inchará na espessura devido à umidade. A guarnição do PVC é inteiramente fogo-retardador e auto-extinguir. Estas placas são de pouco peso e levemente flexíveis, tão mais fácil para que os profissionais instalem.

 

últimas notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente  2

Onde pode você usar a guarnição do PVC?

Você pode usar o PVC para apará-lo em qualquer lugar quer adicionar a guarnição ambos em suas casas exteriores e em projetos interiores da guarnição. Muitos construtores estão usando a guarnição do PVC nas casas exteriores devido a sua manutenção mais barata e pouca exigida para o proprietário. Eu tendo a preferir alguma da guarnição plástica no interior. Em nossa sala de jantar nós estamos adicionando a placa e o sarrafo e misturamos a madeira com a guarnição do pvc que é inserir em nossos placa e sarrafo.

últimas notícias da empresa sobre Benefícios da guarnição do PVC e do molde - o comentário de nosso cliente  3

Usando a guarnição do PVC para interiores

Você pode usar o molde do PVC para dentro. A maioria de nós pensam da guarnição do PVC como sendo um produto exterior, mas está sendo usado dentro mais do que você pensa.

Quando nós remodelamos os banheiros de nossa casa precedente, nós usamos plástico para nossos rodapés em vez da madeira devido a todas as edições possíveis da umidade. A guarnição do PVC e o molde do pvc são impermeáveis. Desde a guarnição as extremidades até à cuba e naturalmente circundam a parte traseira do toalete e para um banheiro das crianças nós soubemos que pôde haver umidade adicional do pulverizador do chuveiro/cuba ou do faltante ocasional a marca do toalete. Se os rodapés obtêm molhados então nós não tivemos que preocupar-se sobre o entortamento e puxar longe da parede e da pintura lascada.

Os rodapés do PVC são uma boa opção em ambientes molhados. Você pode igualmente usar o PVC que molda para todas suas necessidades interiores da guarnição se você quis a.

 

Tempo do bar : 2022-10-13 14:17:41 >> lista da notícia
Contacto
Zhejiang Huaxiajie Macromolecule Building Material Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Mr. Eric Zhu

Telefone: 86-13665722500

Fax: 86-572-8082567

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)